segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pesca Solitária





Aqui vai o relato da pesca de hoje, pois já há 3 dias que ando a tentar dedicar umas horas para esta arte que tanto admiro.
Infelizmente não consegui conciliar um dia com o amigo Cap.América e la fui eu sozinho.
Cheguei ao pesqueiro já tarde pois esperava lá chegar as 18 horas e acabei por chegar só as 19horas.
Mas lá comecei a arte , e vai lançamento e nada , 2 lançamento e vem uma carrada de limos, a agua estava bastante clara e lá fui rodando as amostras lastradas que existiam dentro do saco, visto o vento não estar a ajudar muito.
E assim continuou por 1.5 horas,percorri vários locais, várias amostra e nada. Como estava já a anoitecer digo para mim, bem vou dar como terminada a pescaria, mas como estava de volta ao local inicial pensei para mim "já que estou aqui,vão mais uns lançamentos" , o certo é que ao 4º sai este belo robalo de 2kg, ainda continuei a tentar e ainda senti mais 1 ataque e não saiu mais nada. Dei graças por mais 1 belo robalo e rumei a casa onde a família fez mais uma bela festa ;)


2 comentários:

  1. bom peixe!! não perdoas-te mais uma vez.
    tiago america

    ResponderEliminar
  2. Foi mesmo na ultima hora, e sim foi um bom peixe.
    Mas nem tudo é bom, grande parte são grades pelo menos na areia, na pedra nem está mau de todo, de 3 vezes duas vieram peixe para casa.
    Da ultima vez que nós fomos a mim ficaram lá 2 amostras, uma na pedra outra na rede.Esses gajos das redes é que tramam o pessoal todo.

    ResponderEliminar