domingo, 26 de fevereiro de 2012

Primeiro de 2012

Após algumas tentativas frustradas, eis que 2012 trouxe o primeiro exemplar... E que senhor exemplar, um belo robalo que pesou na balança 4, 300 Kg.
Com muita pena minha neste dia não pude ir fazer uns lançamentos, cerca das 9h da manhã já o meu telemóvel dava sinal que havia novidades, um pouco mais tarde recebi as fotos que vou postar mais abaixo.

Este belo exemplar foi capturado pelo Sr. Leonel, dia 25-02-2012 por volta das 8h30m da manhã..para o retirar da água contou com a preciosa ajuda do Mister América, que também teve direito a uma foto com o exemplar.

Aqui ficam as fotos para mais tarde recordar.

Leonel e o Bixo

América e o Bixo



Os meus parabéns aos pescadores, que venham mais dias assim em breve...

1 comentário:

  1. Primeiro que nada parabéns pelo Blog Manekas.
    Em relação a pescaria foi um dia para não esquecer tão depressa, foi o primeiro do ano e um recore pessoal.
    Um dia que nem estava a dar muito por ele e a assustar-me com tanta pedra que logo no primeiro lançamento ia ficando na pedra, mas foi logo ao 3º lançamento que me sai esse cabeçudo, que deu uma luta razoável e que bem se sentia na força que fazia e na cana que vergava bem, pena não ter saido mais nunhum embora tenha tido outro ferrado mas que se libertou. Agradeço também ao Cap.América que tão grande ajuda deu no final para retirar esse robalo para segurança.
    Abraço e venham mais destes dias.

    ResponderEliminar