quinta-feira, 4 de março de 2010

Uma fantástica pescaria

A dupla de besuntas,Vasco e Careca continuam a não perdoar. Capturaram vários exemplares, os maiores na casa dos 3Kg, os restante na casa de 1Kg. Um dia de sol muito agradável, onde estavam reunidas todas as condições para este tipo de pesca. Venham mais dias assim.

PARABÉNS aos pescadores.

2 comentários:

  1. caros amigos pescadores hoje nao foi facil levantar pra ir a procura dos robalos,as condiçoes eram de chuva e muita ,mas la me levantei 2 horas depois do relogio despertar e a chuva nao parava .,bem tenho que ir com fato oleado e la foi em direçao foz do arelho e nao e que parou a chuva .,lançamento pra aqui e pra li mudar de amostra e mais amostra e la se crava um belo robalo o qual nao quis sair da agua ,conclusao o robalo dobrou a fatexa azar o meu que nao consegui cravar mais nenhum .valeu a pena que assim difiçilmente perco mais algum da mesma forma .caros amigos por vezes o estado climaterico nao ofereçe condiçoes mas val a pena muitas vezes levantar o cu da cama e ir a procura deles .bom fim de semana com más capturas.

    ResponderEliminar
  2. Passados tantos dias, nunca mais houve uns peixitos para pormos aqui??? É impressionante. Agora nas férias da Páscoa quero apanhar um peixinho jeitoso para colocar aqui.

    Um bem aja a todos.

    ResponderEliminar